ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL PARA PROMOTORES DE NEGÓCIOS

A globalização da economia e o aumento e diversificação da competitividade fazem com que as empresas dependam, para sua sobrevivência e sucesso, de um diferencial chamado recurso humano.

O profissional preparado, motivado, atualizado e envolvido com seu negócio,  pronto para dar uma qualidade excepcional na prestação de serviços ao cliente, será um fator de diferenciação e uma vantagem competitiva para a organização. E a preocupação com essa preparação deve vir de ambas as partes: colaborador e organização.

Para auxiliar a organização realizamos este programa, que desenvolve temas diretamente ligados ao trabalho executado pelos chamados Promotores de Negócios, isto é, pessoal que, de alguma maneira, está em contato direto ou indireto com o cliente. A atividade é envolvente e participativa, com análise dos problemas enfrentados pelos participantes no contato direto com seus clientes.

Entre outros, são apresentados e debatidos com os participantes os seguintes assuntos: relacionamento interpessoal; a nova postura do cliente; a importância no atendimento, satisfação e fidelização do cliente; qualidade no atendimento: atender as expectativas do cliente ou ir alem delas?; o que é empregabilidade e como obte-la; o que é networking e como montá-la e utilizá-la; a administração dos serviços e os “momentos da verdade”; como fazem as empresas com serviços eficazes; como montar um programa de qualidade em serviços.